segunda-feira, abril 05, 2004

Agora está tudo cheio de medo...
Até eu!
Não fosse a nossa vontade de contribuir para a democracia de um país e o voluntarismo laranja em acabar com o terrorismo e estariamos no Paraíso...
Tantos concertos para assistir, tanto futebol europeu para consumir... e não se pode estar descansado...
Mas reparem o Durão e o Portas são fortes e valentes mas eu não...
eu sou cobarde e tenho medo das armas de destruição massiva!
Agora toda a gente (incluindos aqueles valentões) dizem que não existem, mas eu tenho tido pesadelos!!!
Se calhar vou fugir... tenho medo do Durão, do Portas e da Ferreira Leite!!!!!!!!

Estão a ver o que aconteceu ao governo espanhol????
Deixaram que os espanhóis dessem largas à sua xenofobia anti marroquina, magrebiana etc e depois colocaram as culpas à ETA, sabendo bem que o Imperialismo e a ganância pelo petróleo são arriscados...
Afinal foi tudo um erro de cálculo:
Pensaram que o arbusto os podia proteger...
Imaginaram que os serviços secretos se calariam até passarem as eleições...

Sem comentários: